A Palavra-Chave


anel
31/03/2010, 10:16 am
Filed under: Sua Palavra | Tags:

O desafio foi lançado e a Rita o aceitou. Sacou de seu aparelho celular e encarou a tarefa. O texto também é dela.

Adoro anel, principalmente de prata e com desenho diferente. Não posso, de forma alguma, sair sem um deles. Não sou a mesma. Parece que algo está errado em mim.

Matéria-prima: anéis.
Fotografada em: março de 2010, sobre a mesa.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Gostei, Pablo! hehehe

E sabe o que é engraçado? Dentre tantos, eu ando sempre com alguns deles por tempos até enjoar. Aí mudo para outros. Mas que uma mão fica mais bonita, se tiver anel nos dedos, ah! fica! Você não acha?

Ah! Acho bonito em dedos masculinos também, sabia?

Beijos!
😉

Comentário por Rita

Eu usava anel. Parei por causa da academia. É incompatível. Não tenho a paciência feminina de pôr e tirar para cada atividade. Dormia e acordava com o meu.

Comentário por Pablo Vilela

Não sei por que, mas achei mesmo que você usasse, Pablo.
Eu tenho um amigo, cuja mão é muito bonita e, pra mim, precisava muito de um anel. hehe

Quando veio de Londres pro Natal, quase comprei pra ele. Mas não adianta, não usa mesmo. Que pena!
Ficaria bonito! hehe

Pode? 😉

Comentário por Rita

Ah! Volte a usar, viu, Pablo! 😉

Comentário por Rita

Se um dia eu voltar ao sedentarismo, voltarei a usá-los. Por ora, só os aprecio. 🙂

Comentário por Pablo Vilela

Viu como ficou bacana a foto, Rita? 🙂

Assim como eu, parece que você também adora anéis, hehe.

Beijocas.

Comentário por Magda




Deixe um comentário

