A Palavra-Chave


fita
28/03/2010, 11:22 pm
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Se não tem minha idade, talvez sequer as conheça. O tempo corre. Mais rápido corre a tecnologia. Quando se não falava em pirataria, era assim que ouvíamos música.

Matéria-prima: fitas cassete (não confundir com cacete, nem com o também extinto videocassete).
Fotografada em: março de 2010, na sala de estar.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Nossa, tive várias e várias fitinhas! Eu adorava fazer minhas seleções, sem falar nas horas ao lado do rádio para gravar as músicas preferidas. Deu até saudade. =)

Doce beijo.

Comentário por Cássia Pires

É, Cássia, eu também gostava muito das minhas. E era assim mesmo como você diz. Eu tinha várias. Como tudo muda muito rápido, não?
Saudade delas.

Beijo, Pablo!

Comentário por Rita

Eu também passava horas com o rádio ligado gravando as músicas e torcendo para não colocarem vinheta no meio da música. 😆

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

