A Palavra-Chave


brinco
21/03/2010, 7:07 pm
Filed under: Sua Palavra | Tags:

Não sou só eu que brinco. Mais uma gentil contribuição da Magda.

Nunca saio sem. Nunca mesmo. Para não correr o risco, tenho dois pares de reserva na bolsa. Sem eles sinto que falta algo na composição do visual.

Matéria-prima: brincos.
Fotografada em: março de 2010, no sofá da sala.

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Ainda não pensei em sair com um par na bolsa, mas me sinto muito mal se os esqueço. Ah! Anéis também… Fica a dica ;*

Beijos, Pablo e Magda!

Comentário por Rita

Vocês mulheres têm o dom de carregar muita coisa na bolsa. É impressionante. 😆

Comentário por Pablo Vilela

Por que você não tira uma foto dos seus anéis, Rita? Fica a dica 😀

Pois é, Pablo, nós mulheres carregamos um monte de coisa na bolsa, e ainda sobra espaço pra guardar carteira, celular e chaves dos homens, hihihi.

Beijocas.

Comentário por magdacarlos

Pablo, sabe que até pensei nisso. Vou juntar todos aqui para ver se dá pra fotografar.
Aguarde-me.

Magda, tem razão, cabe tudo e mais um pouco. Nossa! o pior é que chega uma hora que pesa. hehe

Beijos! [;)]

Comentário por Rita

😉 (Agora acertei!)

Comentário por Rita

Acho uma excelente ideia. Aliás, todo mundo poderia me ajudar com mais fotos para o blogue. 😀

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

