A Palavra-Chave


tampinha
20/03/2010, 4:04 pm
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Mal se percebe que me atraem as coleções. Idiossincrasia regional, chama-se tampilinha em minha terra natal.

Matéria-prima: antiga e abandonada coleção de tampinhas de garrafa.
Fotografada em: março de 2010, no chão de concreto.

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Você gosta de coleções? Nem tinha percebido! Hehehehehe.

Quantas tampinhas coloridas!!!!!
Aqui chamamos de tampinhas ou chapinhas de garrafa.

Beijocas.

Comentário por Magda

É terrível, Magda. Não posso ver algo colecionável que as mãos coçam. 😆
Faço um grande esforço para investir em uma coleção de cada vez.

Comentário por Pablo Vilela

Coleciono tampas. Visite meu site. Tenho centenas para troca.

Comentário por Alessandro

Muito legal sua página, Alessandro. Sua coleção é fantástica.
Parei a minha há anos, mas não tive coragem de me desfazer dela.
Se viu na foto alguma que lhe interesse, podemos conversar. Reparei, por exemplo, que você não tem a tampa do Abacatinho, delicioso refrigerante de Guidoval/MG, terra de minha saudosa avó.
O link para uma foto de toda a minha pequena coleção está no artigo.

Comentário por Pablo Vilela

Interessados em vender tampinhas me escrevam…cartoestampinhas@gmail.com, abraços

Comentário por Rodrigo Rothen

Olá gostaria de saber se vc tem tampinhas antigas repitidas estou começando agora a colecionar se possivel fazer uma troca oferta de compra abraço

Comentário por Olavo

Caros, eu gostaria de falar sobre o website Supercolecao.com que permite que os colecionadores cadastrem os seus itens individualmente. A página inicial da coleção de tampinhas é http://supercolecao.com/colecoes/tampinhas

Comentário por Marcos Buarque

Bacana a coleção de tampinhas, estou procurando em especial uma da Baré Cola, vi que você tem na tua coleção, tens alguma repetida?

Abraço

Comentário por Cristiano Lamb

tenho muitas tampinhas antigas,estou vendendo tudo.

Comentário por giovani ribeiro lopes

Interessados em vender tampinhas me escrevam…cartoestampinhas@gmail.com, abraços

Comentário por Rodrigo Rothen




Deixe um comentário

