A Palavra-Chave


prato
13/03/2010, 12:58 am
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Não resta dúvida. Meu prato predileto é o prato cheio, muito cheio.

Matéria-prima: pratos depois da festa.
Fotografada em: março de 2010, na mesma mesa.

7 Comentários so far
Deixe um comentário

O meu predileto também é o cheio…hum! =p

Sabe, a ideia de seu blog pode dar um ótimo trabalho para um professor de português. Imagino que envolveria os alunos. E, hoje, não há aluno que não tenha em mãos uma câmera.
Já desenvolvi um projeto em que alunos fotografaram erros de português nas placas e anúncios das ruas da cidade. Fotografaram e mostraram os erros, explicando e corrigindo-os em cartazes muito bem feitos. Devo ter comentado isso na Revisores, não sei bem. E em tempo de Acordo, valeria a pena fazer de novo, não é?

Sorry, pelo longo comentário enorme, não resiti. 🙂
Bjs, Pablo!

Comentário por Rita

Note, caro revisor, que “longo comentário enorme” ficou fantástico! aff
Doeu. =p

Comentário por Rita

Interessante o projeto, Rita. Tive uma professora na faculdade que dizia que todo revisor deveria andar com uma câmera fotográfica a tiracolo.

Comentário por Pablo Vilela

Eu não sou adepta do prato cheio… Não cabe em mim. 😉

Grande beijo.

Comentário por Cássia Pires

Acho que é uma espécie de saudade de nossos antepassados romanos, Cássia. Aquela comilança exerce um certo fascínio em mim. Depois haja academia!

Comentário por Pablo Vilela

O “T” ficou parecendo um bonequinho de braços abertos, hehehe.

Ficou fofa a foto, bem coloridona, adorei!

Beijocas.

Comentário por magdacarlos

Esses pratos são bonitinhos. Velhíssimos. Estão lá desde a minha infância.

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

