A Palavra-Chave


Marca
01/02/2010, 6:40 pm
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Bons livros sempre deixam sua marca.

Matéria-prima: marcadores de página (alguns de próprio punho) recolhidos de meus livros.
Fotografada em: dezembro de 2009, na biblioteca da UnB.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Adoro marcadores de página.

Comentário por Lenita

Eu nem sabia que gostava tanto, Lenita. Descobri que tenho boas dezenas deles. Eu gosto de fabricá-los.

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

