A Palavra-Chave


Queda
15/01/2010, 1:02 pm
Filed under: Minha Palavra | Tags:

O mundo cai. A natureza sempre mostra que, felizmente, é mais forte que o homem.

Matéria-prima: cabelo caído.
Fotografada em: dezembro de 2009, na parede.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

A cada visita, me surpreendo com a criatividade aqui exposta 🙂
Bjos

Comentário por Debby

Gentileza sua, Debby. Estou esperando você também soltar a criatividade. 😉

Comentário por Pablo Vilela

Hahahaha. Triste situação. Meu irmão de 26 anos já tá careca, e eu, com 24, to com o cabelo piscina (ainda abrange toda a cabeça, mas dá pra ver o couro cabeludo: cheio mas dá pra ver o fundo).

Comentário por Caceres

Aqui a situação ainda está sob controle, por enquanto. 😆

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

