A Palavra-Chave


Natal
25/12/2009, 12:20 am
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Para mim sempre significou reencontro. Data para celebrar a união da família, que, mesmo com dificuldades, permanece feliz, unida. Que o seu seja muito feliz.


Matéria-prima: presépio de meu avô.
Fotografada em: dezembro de 2009, na casa em que nasci, em Juiz de Fora.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Natal tem este mesmo significado para mim, Pablo. E é sempre alegria, independente de qualquer coisa.

Que o seu seja muito FELIZ e repleto de PAZ!
É o que importa.
Beijo!

Comentário por Rita

Engraçado como, mesmo sem ver, eu gosto de vir aqui. Como se não precisasse das fotos para entender o blogue; é bom, assim aprendo a imaginar. O que mais gosto são as histórias por trás de cada imagem. Meus parabéns, mais uma vez!

Comentário por Laís

Amei o presépio! Amo viver o Natal. A festa mais bonita do mundo!
Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso junto a toda sua família.
Um grande abraço e feliz Ano Novo1
Mônica Banderas.
P.S. no meu site Polimorfo Sintético pus o link do Cadê o revisor.

Comentário por Mônica Banderas

Meu Natal foi bom demais, meninas. Muito obrigado. Espero que o de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.
Fiquei emocionado com seu depoimento, Laís. Você sabe que, quando quiser, é só gritar. Eu ajudo você a decifrar minhas loucuras.
Concordo com você, Mônica. O Natal também é minha festa predileta. E muito obrigado pelo link.

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

