A Palavra-Chave


Botão
24/12/2009, 8:14 am
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Incluo-me nos 99% de homens que mal sabem pregar um botão. Considere, assim, o descomunal esforço para tecer esta foto.

Matéria-prima: estojo de costura de minha mãe, retalho do pijama de meu pai.
Fotografada em: dezembro de 2009, na antiga e inoperante máquina de costura.

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Quando criança, eu adorava brincar com a máquina de costura antiga da minha avó. Agora, eu quero comprar a minha, vamos ver se me dou esse presente ano que vem. =)

Doce beijo.

Comentário por Cássia Pires

E será que vai costurar bem igual a avó? Olha a responsabilidade!

Comentário por Pablo Vilela

É, Pablo, costurar bem da mesma maneira será muito difícil. Para você ter uma ideia, antes da minha chegada ao mundo, ela costurava vestidos de noiva. Dá para imaginar como minha avó costurava bem. Mas costurar direitinho, no meu caso, já me deixaria bem feliz.

Beijos.

Comentário por Cássia Pires

Nossa! Então a responsabilidade é maior do que eu pensei! 😮 Mas acho legal demais resgatar esses antigos costumes de família.

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

