A Palavra-Chave


Arroz
17/12/2009, 2:26 am
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Sempre me intrigou. Pode faltar tudo: carne, salada, molho, massa. Mas, seja qual for o cardápio, ele estará lá, em todo lar brasileiro. Eu não como. Só o aprecio na culinária japonesa.


Matéria-prima: o que restou do arroz de um almoço de fim de semana. É provável que estivesse ao gosto da freguesia.
Fotografada em: setembro de 2009, no antigo fogão de minha casa.

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Comigo também é assim, arroz não me faz falta e fico meses sem comê-lo. Só o aprecio na culinária japonesa. Eu como feijão sem arroz e há quem não acredite, hehehe.

Doce beijo.

Comentário por Cássia Pires

Engraçado que não gosto nem de arroz, nem de feijão, nem de bife, nem de batata frita, Cássia. Sou um brasileiro meio torto.

Comentário por Pablo Vilela

Nem tão torto, oras, e o pão de queijo? 😀 Eu também não gosto de bife, eca!

Beijos.

Comentário por Cássia Pires

Mas aí já é a influência do sangue mineiro, Cássia. 😀

Comentário por Pablo Vilela

Adorei o blog de vocês! Tive várias ideias para fotos… Depois mando para vocês postarem no blog!
Bjus,
Kelly

Comentário por kelly Lopes

Vou adorar receber suas fotos, Kelly. Meu desejo é incentivar que vocês também participem da brincadeira e descubram as palavras no mundo.

Comentário por Pablo Vilela

Fiquei imaginando você falando: “Não joguem o arroz fora!!! Preciso tirar uma foto pro blogue” 😀

Já me falaram que eu não sou uma autêntica carioca porque não gosto da Lapa, nem de samba, muito menos de carnaval. Pois também não aprecio o famoso quarteto arroz, feijão, bife e batata frita, hehehe.

Comentário por Magda

Por sorte esse restinho de arroz tinha sobrado. Mas o pessoal aqui em casa já está achando que eu sou louco.

Comentário por Pablo Vilela

Nossa! Eu adoro arroz e feijão!
Não vivo sem…

Qualquer hora mando foto também, Pablo. Já tive uma ideia, mas não deu certo.
Bjs*

Comentário por Rita

As minhas também só dão certo depois da quinta ou sexta tentativa, Rita. É só não desanimar. 🙂

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

