A Palavra-Chave


Truco
29/11/2009, 12:13 am
Filed under: Minha Palavra | Tags:

Depois de um mês de muito trabalho, um fim de semana de puro descanso, praticando o mais antigo dos passatempos: o jogo. Há sempre um que se enquadre no seu perfil, seja qual for seu estilo. Eu gosto de quase todos.


Matéria-prima: velho baralho, companheiro de anos de paciência e outros jogos.
Fotografada em: setembro de 2009, no sofá da sala, pois a mesa de jogos estava ocupada.

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu gosto de jogos, só sou meio lenta para alguns deles, hehehe. Já os meus pais são adeptos dos jogos de computador. Amam tanto que deveriam ganhar um videogame de Natal!

Doce beijo.

Comentário por Cássia Pires

O Natal está aí, Cássia. É uma boa opção. Agora há videogames com que também se faz exercício. Seria um presente duplo.
Eu, desde criança, fui muito estimulado a jogar todo tipo de jogo, dentro e fora de casa. Hoje, sempre que tenho folga, aproveito para jogar um pouco.

Comentário por Pablo Vilela

Nunca pratiquei muito, nem minha família nem amigos jogam, por isso não sei jogar quase nada. Truco me faz lembrar dos tempos de facul, quando fiz Direito. Todo mundo jogava. Era o truco e as rodas de violão. Tempo bom… saudades!

Truco!^^

Beijo, Pablo.
=*

Comentário por Rita

Também joguei muito truco na faculdade. Participei até de campeonato e cheguei perto da final. Mas está longe de ser meu jogo predileto. Dispenso a gritaria e a bebedeira que costumam acompanhá-lo. No baralho, prefiro crapô, escopa e pontinho.
Meio pau! 😆

Comentário por Pablo Vilela

E poker? Eu acho interessante. Quando joguei, gostei.

=*

Comentário por Rita

Eu gosto de pôquer, Rita. O problema é que pôquer só tem graça se for apostado ou se todos os jogadores tiverem muito compromisso com o jogo.

Comentário por Pablo Vilela

Pablo, o interessante deste blog é ver que cada palavra postada nos remete a alguma experiência de vida nossa que acabamos por expressar. Percebeu isso? ^^

Gosto muito dessa metalinguagem que acontece nesse espaço.

Beijo!

Comentário por Rita

As fotos não acontecem por acaso,Rita. Sempre têm algo de minha experiência ou de meu dia a dia. Que ótimo se isso se refletir no resultado do blogue! Melhor ainda se vocês também se identificarem.

Comentário por Pablo Vilela




Deixe um comentário

